Concurso Gastronômico Chef Paulo Martins

Período de Inscrições Encerrado

O Concurso Gastronômico Chef Paulo Martins tem por objetivo premiar receitas que aliem sabor, criatividade, qualidade, apresentação, além de ingredientes paraenses.

O evento é parte da programação do VOP desde 2012 e tem mobilizado pessoas (profissionais e amadores) de todo o país, que desejam mostrar suas habilidades e talento na cozinha. O tema do concurso deste ano é o Marajó, que deverá servir de referência na composição da receita dos "chefs" inscritos.

Para saber todos os detalhes e regras do concurso, você pode baixar o Regulamento do Concurso (PDF).

Finalistas do Concurso:

Nome (ordem alfabética) Prato
Leonardo Modesto de Sousa
(Belém-PA)
Espetinho Marajoara ao pesto de castanha do Pará e flor de jambu. Acompanhamento: farofa de farinha d'água e folha de cipó d'alho
Maria Adrina Paixão de Souza da Silva
(Belém-PA)
Filhote grelhado ao pesto de alfavaca com nhoque de pupunha, purê de uxi e farofa de castanha-do-Pará
Sônia Neila Medeiros Pereira
(Belém-PA)
Ragu marajoara com ravioli de queijo e castanhas
Caro finalista, você receberá um e-mail com as instruções dos procedimentos da final assim como o pedido de confirmação da participação da final, até o dia 25/05. Caso você tenha aguma dúvida pode entrar em contato com a organização do VOP: contato@veropesodacozinhaparaense.com.br.

Premiação

1º Lugar: Inscrição para o Congresso Mesa Tendência 2015, a ser realizado em São Paulo, a ser realizado no período de 27 a 29 deoutubro de 2015, incluindo passagem e hospedagem em hotel 3 (três) estrelas para uma pessoa.

2º Lugar: 1 Kit Chef Inox 12Pcs Profissonal Tramontina.

3º Lugar: 1 Jogo de panelas Aço Inox 5Pcs Profissional Tramontina

/veropesodacozinha




© Copyright 2015 - Desenvolvido por: